Para tentar ter o ex-namorado de volta Rayne Carrilho, de 22 anos, só precisou ter uma ideia, incentivo de amigos e R$ 100. Em nome do amor, ela pagou a faixa com a frase “Volta Dhiu?”, que desde segunda-feira (12) está fixada em frente à oficina onde o ex trabalha.
Faixa com pedido para reatar romance está fixada em torre na Avenida Guaicurus. (Foto: Juliano Almeida)
Na Avenida Guaicurus, próximo à esquina da Rua Líbero Badaró, a faixa está presa na torre posicionada no canteiro, onde motoristas e pedestres conseguem ver o recado da cabeleireira para o ex-companheiro.
Segundo Rayne, a faixa foi a melhor solução que encontrou para tentar reatar com o Dhiu, além disso, a intenção dela era fazer algo diferente especialmente para o Dia dos Namorados. “Eu não teria coragem de pedir pessoalmente, aí veio a ideia da placa”, afirma.
Essa tentativa de engatar novamente o romance vem após dois meses de término. Rayne diz não saber o que ele achou da faixa, pois até agora Dhiu não entrou em contato. “Eu vi que ele já sabe porque os funcionários da oficina postaram uma enquete no Facebook”, explica.
Antes de tudo acabar, Rayne conta como foi o início da relação. “A gente se conhece desde 2015 e ano passado a gente se reencontrou pelo Facebook e aí começamos a namorar”, fala. Na época, a cabeleireira estava em São Gabriel do Oeste a trabalho. Ao voltar para a Capital tudo aconteceu rapidamente.
"A gente começou a namorar com três dias e quando foi na outra semana estava morando na casa dele. A gente chegou a abrir um espetinho, ficamos esse tempo juntos. Foi muito rápido, mas muito intenso", destaca.
Sem saber ao certo o que diria para o ex, a cabeleireira só tem a certeza que quer voltar, caso contrário não teria recorrido a faixa. "Eu não sei o que eu falo, queria realmente voltar porque senão não teria feito tudo publicamente, amor próprio pra que né?", pontua.
A reportagem entrou em contato com o Dhiu, mas até o momento da publicação não obteve resposta.
CGN
0 Comentários